quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Afff....mas que dia tenso! Sem empregada...ninguém merece! Resultado, tive que ficar com as crianças... daí vamos providenciar as coisas do dia-a-dia! Levar a Gata na veterinária, dirigir 40 km na chuva para comprar fantasias, ir ao banco, o básico! Mas foi um dia bom! Fui a Casa Costa em Paraty, no centro histórico e como em todos os anos, comprei fantasia de carnaval pras crianças! Luiza escolheu Emília do Sítio do Pica-Pau-Amarelo, Tales escolheu uma varinha e vai usar a capa do Harry Potter que fiz o ano passado quando fomos a Aracajú... e Pedro não escolheu nada!  A Casa Costa oferece um mundo de possibilidades e não tem erro! Você só não compra se não quiser ou se não tiver dinheiro! Tem do mais baratinho até o mais baratão! O preço é bom de qualquer jeito...eu recomendo!!! Bom reencontra a Sra. Maria Inês, avó da atriz Nanda Costa e Patrícia Costa sua mãe! Se depender das duas o carnaval vai bombar porque fantasia nunca vai faltar!!!! Beijos e até amanhã!




3 comentários:

  1. Que linda a "Emiluiza"!kkk Te amo florzinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia Cristiane Torres, a Emília está se divertindo a pampa neste carnaval!!! Já pulou no Baile da escola, já foi a cachoeira e por aí vai!!! Muitas saudades, beijos de nozes!

      Excluir

Blogueira

Blogueira
Sejam bem vindas! Sou Aline Carneiro, tenho 38 anos, três filhos, trabalhos fora e moro no Rio de Janeiro. Aqui vou contar um pouquinho da minha vida, artesanato, crianças, minhas experiências culinárias e o que pintar! Espero que gostem!

Seguidores

Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.