Aline de Lima Carneiro

Criei este blog em fevereiro de 2013, depois de aparecer um reality show de culinária, o Mais Você, da Rede Globo, onde eu e um grupo de pessoas não sabíamos cozinhar! Hoje quero dividir a minha vida com vocês por não saber cozinhar, mas aos poucos estou começando a pesquisar sobre o assunto.

Quero também divulgar trabalhos de artesanato, decoração, que são uma paixão antiga. Falar um pouquinho de mãe para mãe, do dia a dia, de mulher para mulher, enfim, de amiga para amigos e tentar passar um pouquinho da minha experiência de vida para vocês. Espero que gostem! 

2 comentários:

  1. Vc tem mta coisa pra contar!!! Já estou amando o seu blog. Sucesso amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, tem tanta história! Dizem que temos que plantar uma árvore (ok), ter um filho (ok, tive 3), e escrever um livro (+ ou - OK, to no blog...rs)...tô no caminho e você tem me ajudado muito! Um beijo no seu coração e nos meus sobrinhos também!

      Excluir

Blogueira

Blogueira
Sejam bem vindas! Sou Aline Carneiro, tenho 38 anos, três filhos, trabalhos fora e moro no Rio de Janeiro. Aqui vou contar um pouquinho da minha vida, artesanato, crianças, minhas experiências culinárias e o que pintar! Espero que gostem!

Seguidores

Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.