domingo, 24 de fevereiro de 2013

Hoje é dia da minha Tia Liceli! Uma mulher de fibra, independente, mãe de três filhos (como eu), trabalhadora, esclarecida, positiva, um carinho só! Amo muito viu!!!
Tem coisas que a gente não esquece na vida, uma delas em relação a minha tia Li ( como carinhosamente chamamos) eram as caminhadas de Monsuaba para a Praia da Biscaia. Acordávamos cedo e caminhávamos uns 2 km, ouvindo os passarinhos, olhando o mar através de uma costeira maravilhosa, e depois de um dia inteirinho de praia, voltávamos na maior festa e parávamos na cachoeira do Paraíso e tia Liceli tirava o sabonete da bolsa e tomávamos um banho geladinho!!! Chegávamos em casa cheirosos e felizes! Bom demais! Mas tem coisas que na vida não sabemos explicar, entre elas a afinidade e o amor que nascem conosco! Tia Li sempre foi um bom exemplo pra mim. Eu torcia muito para que ela fizesse a redução de estômago, pois esta experiência eu já havia passado! Gostaria que ela tivesse a mesma experiência positiva que eu tive, pois operar o estômago é uma Vitória! E tia Li corajosamente fez a cirurgia e hoje está com 60 kg a menos e Feliz da Vida! Eu desejo tudo de bom a esta pessoa maravilhosa que enche a nossa família de orgulho e felicidade! Beijo no coração...seguem fotos felizes!
 Tia Liceli depois de perder 60 Quilos!
Tia Liceli antes da Cirurgia em 2010
 
 Tia Liceli na Época da Escola em Barra Mansa
 Meu Tio Toninho (Barra Limpa) e Tia Liceli - Casal 20!!!
 Festa na Colônia em Dezembro de 2012, reunião organizada pela tia Liceli
Olha aí tia Liceli recebendo em sua casa de Barra Mansa, o nosso ilustre primo Marcus Vinícius Veiga, de Florianópolis

0 comentários:

Blogueira

Blogueira
Sejam bem vindas! Sou Aline Carneiro, tenho 38 anos, três filhos, trabalhos fora e moro no Rio de Janeiro. Aqui vou contar um pouquinho da minha vida, artesanato, crianças, minhas experiências culinárias e o que pintar! Espero que gostem!

Seguidores

Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.