domingo, 3 de fevereiro de 2013
Montando o Blog na casa da minha cumadre Giovanna, com a bloggeira Laura Gromann...e esta fina amiga minha de anos, vai pro fogão e começa a sair um cheiro de alho...nossa o que ela está aprontado???? Hahaha CAMARÃO....ME ACABANDO AQUI!

Como vocês sabem, foi a partir do programa Mais Você que tomei gosto por aprender a cozinhar e vou dividir aqui todas as minhas experiências culinárias! Além disto vou postar diversos assuntos pra uma conversa bem agradável. Vou começar a mostrar as fotos abaixo...a Brusqueta da Ana Maria!!!

Para um pão italiano, usei 2 tomates, onde tirei a parte verde fazendo um furinho com a faca e fiz um X na parte contrária. Fervi água e coloquei os tomates na água quente de depois na água fria, para tirar a pele sem queimar os dedos!!!! Cheiro verde, azeite de boa qualidade e um temperinho importado de alho e sal!
 Acorda Menina, a casca sai toda! Mega fácil!
 Cortando os tomates sem a casca, passando manteira no pão, cortado na diagonal!
 Forno médio no Pão italiano, uma meia hora!
 Misturando o tomate cortadinho, azeite, temperinho e cheiro verde!
 Prato pronto e decoradinho...a outra comidinha é a torta de macarrão instantâneo...ensino amanhã...
Hummmmmmmmmmmmmmmmm, Bom demais!!!!
Beijos no <3

6 comentários:

  1. Aline parece maravilhoso sucesso com o blog beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra, é maravilhoso mesmo!!! Faça a receita que você vai adorar! Beijos Aline

      Excluir
  2. Deliciaaa isso, estou com fome, beijosss! Estou fazendo um doce de goiaba australiana hehehe !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, acho que vou na Austrália te visitar e fazer a Brusqueta!!! Saudades imensas, beijos Aline

      Excluir
  3. Aline querida desejo-lhe muito sucesso, parabéns pelo blog, bjks.

    ResponderExcluir

Blogueira

Blogueira
Sejam bem vindas! Sou Aline Carneiro, tenho 38 anos, três filhos, trabalhos fora e moro no Rio de Janeiro. Aqui vou contar um pouquinho da minha vida, artesanato, crianças, minhas experiências culinárias e o que pintar! Espero que gostem!

Seguidores

Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.