segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Um bagunça, gritaria, euforia geral aqui em casa!!! Esta foi a reação dos meus filhos Pedro de 12 anos, Tales de 10 anos e Luiza de 7 anos, ao assistirem o programa Mais Você. Foi gratificante ver o orgulho deles ao verem "euzinha mamãe" na TV com a Ana Maria Braga e o Louro José!
 Olhem só as crianças se vendo na televisão!!!!
Nesta hora que a Ana me recebeu e perguntou: "menina, como faz com três crianças???" Eles gritavam, mãe ela conhece a gente!!! hahaha
Aqui estávamos fazendo o omelete de macarrão instantâneo!
Daí as crianças começaram a pedir comida, comida, comida...e Mamãe aqui, partiu cozinha...

Separei 2 ovos, 1 lata de creme de leite, margarina, um pacote de salsicha (escaldada), 2 pacotes de macarrão instantâneo, 250g de mussarela e sal a gosto.

Untei a forma com meu pincel "chique" de silicone, que comprei durante as gravações. Escorri o macarrão que ficou hidratando durante 10 minutos na água quente.  Juntei o creme de leite ao macarrão e fui bater os ovos!
Acrescentei os ovos batidos ao macarrão com o creme de leite.

 Depois juntei a salsicha.
 Acrescentei um alho torrado, que eu adoro! Este alho já compro pronto (não sei fazer).
 Uma pitada de sal!
 E vão bora acender o forno na Marra!!!! Este forno é muito desobediente!
 Forrei com mussarela e coloquei no forno...

Olha só como saiu! OMG!
 Coloquei na Mesa...ainda bem que blog não tem cheiro...rs
 Chorei...
Mãe, mãe, mãe, o primeiro pedaço é meu!!! Parti 3 de uma vez!!! Resolvido o problema!
Beijos a todos, espero que gostem!
Aline Carneiro

6 comentários:

  1. Esse alho torrado deve ter feito gde diferença! Vou provar!

    ResponderExcluir
  2. Fiz agora a noite...mas esqueci dos ovos! kkkk
    Mesmo assim a galera aqui em casa adorou!

    ResponderExcluir
  3. Hummm tudo de bom... Eu amooooo alho torrado! Aff tô até babando aqui... kkkk Adorando seu blog, parabéns pela iniciativa. E amando ver vc na Ana Maria... um luuuuxo! A Ana é bárbara. Boa Sorte pra vc Aline... Espero que possamos nos esbarrar mais vezes! ;-)

    ResponderExcluir

Blogueira

Blogueira
Sejam bem vindas! Sou Aline Carneiro, tenho 38 anos, três filhos, trabalhos fora e moro no Rio de Janeiro. Aqui vou contar um pouquinho da minha vida, artesanato, crianças, minhas experiências culinárias e o que pintar! Espero que gostem!

Seguidores

Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.